FAQ - Perguntas Frequentes

Descubra um outro Algarve com Sup

Saiba mais sobre o serviço da Blue Xperiences

Não deixe nada por descobrir

Viva uma aventura nas pranchas de Stand Up no Algarve e conheça uma nova perspectiva da região com a Blue Xperiences. Na nossa secção de FAQ - Perguntas Frequentes, encontre as condições dos nossos serviços para reservar uma experiência. Contudo, caso exista qualquer dúvida quanto aos nosso produtos e serviços, fale connosco através da nossa página de Contactos. Não deixe nada por descobrir!

É necessário o pagamento de um sinal de reserva?

É possível fotografar ou filmar as experiências?

A Blue Xperiences solicita o pagamento de um sinal de reserva como forma de garantir a experiência no dia desejado e todas as condições para a sua realização.

Pode utilizar a sua câmara ou telemóvel em formato mini para registar a experiência, contudo o nosso instrutor disponibiliza gratuitamente fotos e vídeos da aventura.

Em que circunstâncias são anuladas as atividades?

Qual o equipamento incluído e o que devo levar?

Dependendo da localização da experiência, são canceladas no caso de ventos superiores a 11 Nós (20km/h), ondulação forte ou tempestades (também pode afetar as caminhadas).

As experiências Sup incluem prancha, remo, colete salva-vidas, guia e seguros. Deve levar protetor solar, equipamento de natação, toalha, chapéu e um lanche.

O valor da reserva é devolvido em caso de mau tempo?

Qual o ponto de encontro e antecedência do check-in?

Sugerimos alteração de data/hora da atividade ou nova localização na Barragem do Funcho, com transporte incluído. Sem outras alternativas, o valor pago será devolvido na totalidade.

O ponto de encontro para as experiências e dependendo da atividade, é na loja da Blue Xperiences ou na praia junto à fortaleza. O check-in deve ser feito 20 minutos antes da partida.

As experiências da Blue Xperiences incluem transporte?

As experiências incluem fato e colete salva-vidas?

Caso necessite de transporte para realização de alguma atividade deverá solicitar com antecedência, tendo um custo adicional e está dependente do local de recolha.

Para as experiências aquáticas a utilização de fato é opcional caso seja solicitada e o uso de colete salva-vidas é obrigatório ao abrigo da legislação para este tipo de atividades.

© Copyright 2017 - Website by Portugal Web Design